Moto Yamaha NEO 125 2017 usada tem bom consumo e deve seguir bem para 2018

Motos
7 meses atrás
Moto Yamaha NEO 125 2017 usada tem bom consumo e deve seguir bem para 2018

A Yamaha NEO 125 2017 entrou para a lista de queridinhas do consumidor, com preço baixo, a moto com câmbio automático que pesa perto dos 90kgs, agrada o consumidor com seu consumo de combustível baixo, apesar de só ter disponível para gasolina e não flex, a rodagem é muito boa.

Preço da Yamaha NEO 125

O preço da Yamaha NEO 125 fica no valor aproximado de R$ 7.990,00, o que é mais baixo que as concorrentes em seu mercado. Uma moto pequena, com um bom design que cabe na garagem e no bolso com preço acessível.

Além disso ela faz parte do Programa de Revisão Preço Fixo da Yamaha que se destaca por ser um dos grandes diferenciais da marca diante da concorrência, a marca garante um ótimo custo-benefício e você sabe exatamente quanto vai pagar.

Yamaha NEO 125

Uma das vantagens deste modelo é seu porta-objetos de 14 litros que cabe muita coisa, ou seu capacete. Você estaciona sua moto e leva só a chave.

Muito leve e com boa potência, a segurança fica por conta dos freios com UBS que resultam em uma frenagem mais eficiente.

O consumo fica melhor com a função ECO que indica uma pilotagem mais econômica.

Conforto e Segurança O conforto e segurança podem ser sentidos já desde o start – com o sistema de partida elétrico, até o momento de parada – com o descanso lateral auto-stop, que desliga automaticamente a NOVA NEO 125 no momento em que é acionado. Nos deslocamentos, a NOVA NEO 125 tem o equilíbrio ideal para ser utilizada tanto em grandes centros urbanos quanto em pequenas cidades. O chassi foi elaborado para oferecer resistência, leveza e baixo centro de gravidade, possibilitando grande estabilidade em sua condução. A junção das rodas de 14 polegadas com pneus largos Metzeler Feel Free Front (traseiro 90/80 sem câmara e dianteiro 80/80 sem câmara) e transmissão CVT totalmente automática, fazem da NOVA NEO 125 uma das pilotagens mais confortáveis do segmento.

Além da transmissão automática CVT e rodas de 14 polegadas, o conforto na pilotagem da NOVA NEO 125 também é proporcionado pela suspensão de garfo telescópico dianteiro com curso de 90mm e a suspensão traseira com curso de 80mm.

Consumo da Yamaha NEO 125

No painel estão as principais funções: velocímetro analógico, hodômetro total, marcador do nível de combustível e a função ECO, que indica o momento de pilotagem mais econômica.

A NOVA NEO 125 é equipada com a nova geração de motores compactos com eficiência e economia de combustível, que atende todos os parâmetros brasileiros atuais de emissão de poluentes. Para atingir essa equação, os engenheiros da Yamaha se concentraram em reduzir as perdas de potência, com a aplicação de tecnologias avançadas, como a melhoria da eficiência na queima da mistura Ar/Combustível e arrefecimento do motor.

Yamaha NEO 125 – Ficha Tecnica

NEO 125

Comprimento x Largura x Altura

1870 mm X 685 mm X 1070 mm

Altura do assento

775 mm

Distância entre eixos

1260 mm

Peso Seco / Peso em ordem de marcha

92 Kg/ 96 kg

Motor

SOHC, 2 válvulas, Refrigeração a ar, 4 tempos

Cilindrada 

125cc

Potência máxima

9,8cv (cavalos) / 8.000 rpm

Torque máximo

0,98Kgf.m / 5.500 rpm

Sistema de partida

Elétrica

Capacidade do óleo do motor

0,84 litros

Combustível / Capacidade do tanque

Gasolina / 4,2 litros

Alimentação

Injeção eletrônica

Transmissão primária / secundária

Engrenagens

Câmbio

CVT

Pneu dianteiro / traseiro

80/80 14M/C – 90/80 14M/C

Freio dianteiro / traseiro

Disco hidráulico de 200 mm / Tambor mecânico de 130 mm

Suspensão dianteira / traseira (curso da roda)

Garfo telescópico (90 mm) / Motor Balança (80 mm)

Cores

Matt Grey (Fosco) – Branco Cristal (Metálico) – Magma Red (Metálico)

Painel de instrumentos

Velocímetro analógico, hodômetro total, marcador do nível de combustível e função ECO.

Distância Entre Pontos

Antes de viajar por aí você deve se programar muito bem, olhando o mapa e traçando a rota até o local desejado, isso é muito importante pensando na segurança da viagem e a comodidade, pois quanto melhor o percurso, mais proveitoso será o seu passeio. O DistanciaEntrePontos.com.br te ajuda a se preparar para a estrada.

Vamos Bater um Papo?