Novo Chevrolet Equinox 2018 chega ao Brasil com preço bom e valor como substituto da Captiva

Carros
8 meses atrás
Novo Chevrolet Equinox 2018 chega ao Brasil com preço bom e valor como substituto da Captiva

Você já conhece a novidade do Chevrolet Equinox 2018 que chega ao Brasil trazendo novidades para o mercado? São mais de 260 cavalos em um SUV de sucesso nos Estados Unidos por sua potência, conforto, versatilidade e segurança com o mesmo sistema de propulsão do Camaro Turbo nos EUA.

O SUV premium conta com nove marchas e chega ao mercado brasileiro para quem procura um carro grande com tecnologias inovadoras de segurança, conectividade, conforto e conveniência. “O Equinox foi pensado para o consumidor que busca versatilidade e tecnologias de um SUV premium, mas com potência de um superesportivo”, diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing GM Mercosul.

Muita potência

O propulsor 2.0 Turbo trabalha em conjunto com a nova transmissão automática de nove marchas da GM. Além de refinar a performance e melhorar o consumo com um maior número de marchas de menores intervalos, ela é a primeira da marca com o “selectable one-way clutch”. Este sistema compacta em um único componente as embreagens de travamento de direção e de ré, a ponto de a transmissão ter dimensões comparáveis às de uma 6 marchas, ainda com maior eficiência.

Com um motor 2.0 turbo a gasolina de mais de 260 cavalos e cerca de 37 kgfm de torque, que o posicionaria hoje como o mais forte e potente em relação aos principais concorrentes. “Este é o mais avançado motor turbinado ofertado pela Chevrolet no mundo. Foi especialmente projetado para entregar uma combinação de potência, eficiência energética e durabilidade num patamar realmente inédito para um SUV da marca”, destaca Mathias Reinartz, diretor de Sistemas de Propulsão da GM América do Sul.

Preço do Chevrolet Equinox 2018

A Substituta da Captiva deverá chegar por R$ 149.900, o SUV é importado do México, lembrando que como o Brasil tem acordo comercial com aquele país, os carros trazidos de lá não pagam o imposto de importação e nem os 30 pontos adicionais do IPI para importados, mas estão limitados a uma cota por montadora.

O Equinox 2.0 Turbo será oferecida com tração integral permanente tipo AWD (All Wheel Drive), capaz de variar o envio de torque de uma roda para a outra ou até de um eixo para o outro automaticamente, aumentando a estabilidade e a aderência do veículo principalmente em pisos de menor aderência.

“Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet. Ela é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento interno e externo do veículo”, explica Gabriela Belini, gerente de Design da GM.

Distância Entre Pontos

Antes de viajar por aí você deve se programar muito bem, olhando o mapa e traçando a rota até o local desejado, isso é muito importante pensando na segurança da viagem e a comodidade, pois quanto melhor o percurso, mais proveitoso será o seu passeio. O DistanciaEntrePontos.com.br te ajuda a se preparar para a estrada.

Vamos Bater um Papo?