Novo Onix 2018 com preço bom e ficha técnica mais segura

O Chevrolet Onix 2018 chega em uma nova linha de um veículo que vem conquistando milhares de brasileiros, o modelo que conquistou com seu design único e toda a tecnologia de conectividade, chega com as novidades do Novo Onix Effect, que tem acabamento esportivo e alta eficiência energética, no quesito preço, ficará posicionado entre as versões LT e LTZ.

Carros
1 ano atrás
Novo Onix 2018 com preço bom e ficha técnica mais segura

“O Novo Onix Effect usa peças e detalhes exclusivos tanto na parte interna quanto na parte externa. Isso proporciona uma aparência única e personalizada ao carro”, descreve Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A linha 2018 do Onix já está disponível na rede de concessionárias Chevrolet.

Mais segurança e conforto

As novidades para a linha 2018 do Onix são grandes, entre o pacote de segurança, o destaque é para o modelo de entrada Joy, que passa a ser comercializado apenas na configuração Conforto, que traz travas e vidros elétricos, ar-condicionado, direção elétrica, painel com velocímetro digital e conta-giros, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e alarme, entre outros itens.

As versões LTZ e Activ do Novo Onix ganham mais segurança com a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro. Há ainda uma nova opção cor de carroceria: o Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra novidade que chega com a linha 2018 é o novo posicionamento dos logos de identificação do nome do carro e da versão na base da tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. Essa mudança segue o padrão global da Chevrolet.

Novo Onix Effect

O Novo Onix Effect é marcado pela sua esportividade, este hatch urbano acessível conta com conectividade total, alta eficiência energética e estilo assinado pelo departamento de Design da Chevrolet.

Na cabine da versão Effect, o ambiente predominantemente preto ganha esportividade com detalhes em vermelho acetinado nas molduras das saídas de ar do painel e no contorno dos aros do volante.

O volante, aliás, é multifuncional, com boa pegada e desenho exclusivo. Diferencia-se pelos elementos horizontalizados, parte central com textura lisa e base reta (flat base) – igual ao de superesportivos, como o Camaro.

O revestimento dos bancos do Novo Onix Effect é do tipo híbrido, por mesclar materiais nobres e tecido em alto relevo na região central, proporcionando elevado conforto térmico para os ocupantes. Tanto os assentos como os encostos são customizados por costuras decorativas na cor vermelha.

A esportividade ganha a companhia do requinte, ressaltado pelos acabamentos cromados dos botões dos controles do ar-condicionado e do multimídia, das maçanetas das portas e da manopla do câmbio.

No painel de instrumentos, ao lado do velocímetro digital, o conta-giros traz grafismo customizado com padronagem que remete aos adesivos do exterior.

Um importante diferencial do Novo Onix Effect é o fato dele ser o compacto de visual esportivo mais econômico da categoria. Tem nota máxima em eficiência energética pelo Inmetro.

De acordo com os números do instituto, o carro percorre, em média, 8,6 km com um litro de etanol e 12,5 km com um litro de gasolina na cidade. Na estrada, os números são 10,2 km/l e 14,9 km/l, respectivamente.

O modelo é equipado com a recém-lançada geração ECO do motor 1.4 Flex de 106 cavalos de potência e da transmissão manual de seis marchas. Essa marcha extra em relação ao modelo anterior contribui também para o melhor conforto acústico, já que se transita em rotações mais baixas.

A velocidade máxima agora é de 180 km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em até 10,5 segundos, números compatíveis com a proposta do carro.

O Novo Effect chega bem mais equipado. Ganha faróis com LED, lanterna traseira de neblina, direção elétrica progressiva, retrovisores externos com ajuste elétrico, computador de bordo, indicador de troca de marcha, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e sensor de estacionamento traseiro.

Distância Entre Pontos

Antes de viajar por aí você deve se programar muito bem, olhando o mapa e traçando a rota até o local desejado, isso é muito importante pensando na segurança da viagem e a comodidade, pois quanto melhor o percurso, mais proveitoso será o seu passeio. O DistanciaEntrePontos.com.br te ajuda a se preparar para a estrada.

Vamos Bater um Papo?