Toyota Prius é um híbrido com preço competitivo e bom consumo

O preço do Toyota Prius tem sido fator decisivo para conquistar milhares de consumidores brasileiros que buscam por um bom modelo híbrido com bom consumo e uma ficha técnica diferenciada.

Carros
1 ano atrás
Toyota Prius é um híbrido com preço competitivo e bom consumo

Toyota Prius híbrido

Este é um ícone entre os automóveis híbridos e dos carros verdes em geral, pra quem não sabe ainda, um automóvel híbrido compacto da Toyota que é movido a gasolina e electricidade.

As novas tecnologias devem alinhar a proteção com o meio ambiente sem nunca perder a potência necessária para impulsionar o melhor do carro, isso encontramos nos veículos híbridos, que tem uma ótima taxa de consumo, somando a um desempenho invejável.

Toyota Prius Consumo

O híbrido Prius emite cerca de 40% menos CO2 comparado a um veículo convencional. Com relação ao consumo, o INMETRO reconheceu a nova geração do Prius como o carro mais eficiente do País, registrando 18,9 km/l em ciclo urbano e 17 km/l em rodovias. A economia de combustível do Prius, quando confrontado com um modelo de mesmo porte movido a gasolina, é de até 52% na cidade e 42% na estrada.

Queridinho do Brasil

“Ao longo dos últimos anos, a indústria automotiva brasileira obteve importantes avanços com o Inovar Auto. Acompanhamos agora, com muita atenção e expectativa, a preparação do Rota 2030 e acredito que os veículos híbridos e elétricos escreverão um novo capítulo em sua história no mercado brasileiro. Além de elevar o potencial de competitividade do Brasil perante outros mercados, o novo Programa, ao proporcionar uma visão de médio e longo prazo às empresas, possibilitará a presença de veículos cada vez melhores no Brasil”, afirma Ricardo Bastos.

O Toyota Prius, veículo híbrido de maior sucesso na história da indústria automotiva mundial e que em setembro completa vinte anos de existência, vem, gradativamente, aumentando sua participação no mercado nacional. O automóvel, que teve sua quarta geração lançada no País ano passado, fechou os oito primeiros meses deste ano com 1.597 unidades comercializadas, o que representa um aumento de 695% em comparação com o mesmo período de 2016. O montante é 230% superior ao total comercializado em 2016. Além disso, somente no mês de agosto, 544 unidades do Prius foram emplacadas, um recorde para um único mês. Desde o início de 2013, quando o Prius começou a ser vendido no Brasil, 2.737 unidades já foram comercializadas, o que torna o modelo líder absoluto no segmento de híbridos no País.

Distância Entre Pontos

Antes de viajar por aí você deve se programar muito bem, olhando o mapa e traçando a rota até o local desejado, isso é muito importante pensando na segurança da viagem e a comodidade, pois quanto melhor o percurso, mais proveitoso será o seu passeio. O DistanciaEntrePontos.com.br te ajuda a se preparar para a estrada.

Vamos Bater um Papo?